Bem Vindos ao meu blog (:

apenas nunca diga nunca s2'

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Da última vez que chorei por você, parecia que as minhas lágrimas já tinham se esgotado, eu sentia que estava chorando, mais não sentia as elas escorrerem no meu rosto. Deve ser porque eu já chorei tanto por você, que minhas lágrimas se acabaram. Isso deve ser um sinal, para seguir em frente, mas fácil falar, difícil é fazer. Não dá mais pra aguentar esse sofrimento todo que eu estou passando, mas eu já sei o que vou fazer, vou escrever uma carta, com tudo o que eu queria te dizer se estivesse qui agora, e vou queima-lá. Vou ficar vendo o papel queimar. Os meus sofrimentos serem queimados. A minha dor sendo queimada. Mesmo eu sabendo que metade do meu coração esta sendo queimado, eu vou ficar vendo o fogo consumir o papel.
carolina h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário