Bem Vindos ao meu blog (:

apenas nunca diga nunca s2'

sábado, 15 de janeiro de 2011

Eu sei que, talvez, você não esteja nem ai pra mim, eu sei que, você não gosta de mim, mas eu não posso mais sofrer por quem não me quer. Eu não posso ficar presa a uma pessoa, mesmo eu te amando, se você não me ama, eu não posso ficar esperando. Eu já decidi. Eu vou sumir da sua vista, eu não vou mais te incomodar, eu vou sumir da sua vida. Sabe por quê? Porque eu desisti, mais não por não ter mais forças pra lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer. Quem sabe assim, você sinta minha falta, talvez eu seja importante pra você, talvez não, eu não sei.
Talvez um dia você sinta que um dia, existiu alguém que te amasse muito. Que existiu alguém que desistiu de algumas coisas por você.
Você sempre soube disso, mais você nunca quis enxergar que era verdade.
Eu descobri quem você é realmente. Você é um menino, que não quer nada com nada. Um menino que me usava como copo descartável. Eu sempre defendi você! Sempre que falavam alguma coisa ruim sua, eu te defendia! Mais agora eu sei que é tudo verdade! Você achava que podia me ter quando quisesse, por que eu sempre estive ali com você. Sempre estive do seu lado, pro que der e vier.
A dor que eu sinto agora, escrevendo isso, não se resuma nas palavras, e sim, nas lágrimas que estão caindo do meu olho agora, as lágrimas que ainda restam de mim. Você não imagina como eu te esperei. Você não imagina o quanto eu chorei por você. Você não imagina o quanto eu precisava de alguém pra abraçar agora, um papel que era seu, mas eu não posso conseguir.
Infelizmente, eu não posso fazer você se apaixonar por mim.
Se um dia isso acontecer, eu estarei pronta.
Quero que saiba de uma coisa. Eu sempre estarei de braços abertos esperando você chegar.
Eu te amo muito.
Caá H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário