Bem Vindos ao meu blog (:

apenas nunca diga nunca s2'

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Você já sabe que eu te amo, mais eu não posso ficar esperando você a vida toda, por mais que a minha vida só tenha sentido quando estou com você. Mas eu tiver que esperar por você, eu sei que esse dia nunca vai chegar.
Com tudo isso que eu passei, minha amiga me disse que se eu amo alguém, tenho que deixar ela livre, se ele voltar, é porque me pertence, se não, é porque nunca foi meu. Você nunca foi meu, e talvez nunca será. Mas eu não posso ficar esperando você o resto da minha vida.
Sim, eu te amo muito e eu não posso simplesmente esquecer você, mas eu vou sair, conhecer novas pessoas, mesmo eu sabendo que essa talvez seja a pior coisa que eu vou fazer na minha vida.
Eu sei que não vou conseguir te esquecer, por mais que eu tente, mais eu vou tentar, e se não conseguir, eu vou ficar pensando em como seria ter você comigo.
Caá H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário