Bem Vindos ao meu blog (:

apenas nunca diga nunca s2'

domingo, 12 de dezembro de 2010



Hoje eu vi, que não posso ser forte o tempo todo, que nada é do jeito que você quer que seja. O mundo é cheio de surpresas, boas e ruins, pena que as minhas surpresas só tem sido ruins ._.
Cansei, cansei de tudo, desisti dessa tal de felicidade, já que ela nunca chega mesmo.
Hoje, enquanto conversava com a minha amiga, ela me dizia que você tem essas opções, ou você levanta ou você continua no chão, acho que eu vou continuar no chão pra sempre, é eu tenho que me acostumar com isso, o chão pode virar agora, meu melhor amigo. Tenho que admitir que eu sou uma forever alone : (
Simsim, eu vi tudo isso ai hoje (:
Agora eu não sei se eu dou um sorriso ou se eu choro ._.
Vou descobrir o que fazer agora.

Caá Albarelli !*

Nenhum comentário:

Postar um comentário