Bem Vindos ao meu blog (:

apenas nunca diga nunca s2'

domingo, 5 de dezembro de 2010

Nossa amizade é verdadeira. Nossa amizade supera tudo. Nossa amizade é a mais forte do mundo. Pois é com você que eu dou risada, pois é com você que eu choro, é você que eu abraço quando preciso.
Você é a melhor que existe no mundo. A que ocupa maior espaço no meu coração. É pra você que eu quero ligar quando eu estou triste e depressiva. É com você que eu quero conversar e me distrair quando eu penso em coisas que me deixam mal.
" Yo se contigo puedo darme a conocer tal y como soy,
se que siempre tu seras mi amiga y eso es lo mejor,
por que se que estas aqui en mi corazon " (8'.

Você sempre, sempre, sempre estará no meu coração. s2'
Sei que é com você que eu posso contar quando eu precisar de qualquer coisa na minha vida. Você é especial demais pra mim.
Amo você irmã s2'

Caá Albarelli !*

Nenhum comentário:

Postar um comentário