Bem Vindos ao meu blog (:

apenas nunca diga nunca s2'

sábado, 11 de dezembro de 2010

Lembra quando você prometeu que me amava ? Que nunca me abandonaria ? Que sempre que eu precisa-se você estaria ali? Pra qualquer coisa ? Disse que nunca me faria chorar ? Que sempre teria um sorriso no meu rosto quando eu estivesse com você ? Então, onde estava você quando eu mais precisei ? Quando eu estava triste ? Onde estava você ? Estava com outra, estava se divertindo, enquanto eu estava chorando. Estava dançando, enquanto eu estava jogada na minha cama me descabelando. Estava com o seus amigos e sua "amiga", enquanto eu estava sozinha. Então, não faça promessas se você sabe que não vai cumpri-las, não me diga mentiras, pois um dia eu vou descobrir. Não seja falso comigo pois sua máscara vai cair um dia.
Caá Albarelli !*

Nenhum comentário:

Postar um comentário