Bem Vindos ao meu blog (:

apenas nunca diga nunca s2'

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


Toda vez, é a mesma coisa. Quanto mais acontece o coração se parte, e vai caindo os pedaços. Sempre que acontecer, você vai ver que, você vai lembrando de tudo que já te aconteceu. Você começa a sentir um aperto no peito, parece que o mundo desabou. Mais não tem como formar um arco-íris sem uma tempestade, tudo vai melhorar, depende de você.
Com o meu coração partido, neste momento, pensando em desistir de tudo, já que nada faz sentido, nada dá certo. Acho que cada vez que isso aconteceu, eu me levantei e segui em frente, porque você tem essas escolhas: levantar ou continuar deitada, dessa vez eu não vou conseguir levantar. Vou ficar o resto da vida deitada, porque já cansei de tudo. Cansei de sofrer por pessoas que não merecem. Cansei de viver no meu mundo de fantasias, o mundo em que nada era real, em que eu era a princesa e você meu príncipe. o mundo que não existia tristeza. Mais eu já cresci, estou vivendo cada vez mais, chega de histórias de princesas e príncipes, porque nada disso existe, e nunca vai existir.
" Todos me olham, mais realmente ninguém vê, que estou sozinho " (8'.
Mesmo cercada de gente, eu me sinto sozinha.
Acho que agora sim, desta vez eu não vou me levantar tão fácil.
Caá Albarelli !*

Nenhum comentário:

Postar um comentário