Bem Vindos ao meu blog (:

apenas nunca diga nunca s2'

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

#falamalmaispagapau [RUM]


esse post é a segunda versão do "FALCIDADE? NUNCA MAIS!"
Hoje, eu vi a pior falsidade do mundo [hunf].
uma menina, que, dizia ser minha amiga chegou pra mim e falou: " Nossa, como voce é falsa né ? o Caio* chegou pra mim e falou que voce tá falando uma pá de mim e tals..."
Booooooooooooom, pra começar, acreditar no muleque ai, é igual voce se apaixonar por uma vaca, nao to zuando, é verdade.
Segundo: se ela for minha amiga, nao vai acreditar em qualquer coisinha que falassem de mim;
Terceiro: eu nao sou falsa, e sim, realista;
Quarto: quantas vezes esse FDP ai, tentou estragar minha amizade com a menina? MILHÕES DE VEZES!
Se voce também já esta cansado (a) de falsidade, levanta a mao ! \Õ/
um beijo da
Garota Incomum :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário