Bem Vindos ao meu blog (:

apenas nunca diga nunca s2'

sábado, 23 de outubro de 2010

#umanoitesemestrelas

a noite cai e as estrelas descem, mais nem sempre é assim. As estrelas são sinais de amor e de carinho, quando elas estão no céu tudo fica melhor. Uma noite sem estrelas é igual um corpo sem alma, uma noite de escuridão e sem harmonia, uma noite totalmente vazia.
Hoje quando olhei para o céu, não vi nada além de nuvem de escuridão, o sinal de que o amor está ao fim, o sinal de que alguma coisa esta a mudar, uma coisa na qual não vamos gostar, o sinal de que alguma coisa ruim, muito ruim esta a acontecer, mais eu não vou desistir de ser feliz, pois a vida é o que eu faço dela, então vou continuar tentando, até encontrar o lugar onde irei me encaixar e as pessoas me aceitaram do jeito que eu sou, um lugar que eu chamo de: JUNTO AOS MEUS AMIGOS !
Leozinho Balbuena, Carol Yuki (sister mais linda), Juu Reis (filha), Leila Yumi (minha só minha), Pedro Talib, Jackeline (geemia), Giovanna Bettini, Guilherme Tanaka (meu só meu), Alee Jalkauskas, Bruno Ruiz, Gabriely Gurati, Vini Feitosa (bb), Nicholas e Victor Eiji, EU AMO VOCES DEMAIS ! A BASE DE TUDO ! A MINHA VIDA ! A MINHA HISTÓRIA ! O MEUS AMORES!
um beijo da
Caá Albarelli ( Garota Icomum :* )

Nenhum comentário:

Postar um comentário