Bem Vindos ao meu blog (:

apenas nunca diga nunca s2'

sábado, 23 de outubro de 2010

#frasesquevemdocoração

* na vida existe erros e verdades, dizer que te amo pode ter sido meu maior erro, mais foi minha melhor verdade.

* eu te amo é a frase mais sincera do mundo, quando é dita pra pessoa que mais ama no mundo.

* toda vez que voce olha pra mim meu coração dispara, meu sangue corre mais rápido dentro de mim, mais o que realmente quero saber é voce me segura se eu cair ?

* quando estou triste, é no seu sorriso que eu penso, nas suas palavras que eu escuto, nas sinceridades das suas palavras, ou seja, eu só penso em voce o dia todo, pois a vida sem voce não tem o maior sentido !

* tudo esta bem quando estou com voce !

um beijo da
Garota Incomum :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário