Bem Vindos ao meu blog (:

apenas nunca diga nunca s2'

domingo, 24 de outubro de 2010

#minharealidade

Hoje eu acordei pensando: quem será que vai continuar aqui comigo daqui uns 20 anos ? e fiquei pensando nisso pro um bom tempo, esperando um sinal de resposta, mais nada me apareceu, nem si quer um vento aonde posso tirar conclusões. Mais agora o que me vem a cabeça é se essa pergunta terá uma resposta, ou eu terei que aprender com a dor e com o tempo?
Será que os amigos que dizem ser amigos estarão aqui para sempre?
e os que dizem serem melhores amigos? o que acontecerá com o PRA SEMPRE que tinhamos combinado mais não sabiamos a realidade e onde sabiamos onde iria acabar.
Sim, eu acho que já sei quem são meus amigos de verdade. Agora sim, vejo quem são as pessoas que sempre estarão comigo.
Será que a felicidade existe mesmo?

Boom, eu ainda estou para descobrir
um beijo da
Garota Incomum :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário