Bem Vindos ao meu blog (:

apenas nunca diga nunca s2'

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

voce sabe ...

voce sabe como é, ouvir a voz da pessoa que voce mais amava e mesmo sabendo que ele não te pertence, que tudo passou, voce nao consegue olhar na cara dele, voce nao sabe como fazer isso, voce nao tem essa força?
Saber que sua amiga, beijou o menino que, meses atras, era a pessoa que voce mais amava e agora voce nao sabe como olhar pra ela, como falar com ela, mesmo com todos os conselhos, voce se lembra que as duas pessoas que voce mais ama, as pessoas que pertecem ao seu coração, te esfaquiaram pelas costas, e voce descobre isso pelo seus amigos, por pessoas que nao tem nada a ver com a situação, e voce sabe que voce quer mata-los, mais voce tem medo de se machucar outra vez. E depois que tudo isso acontece, voce não tem coragem para um novo amor, mais continua tentando, pois sempre terá uma luz no fim do tunel, onde estará a pessoa que será INCAPAZ de te ferir, que sempre vai estar ao seu lado, que vai amar voce pro resto da vida.
Isso tudo aconteceu comigo e eu estou sentindo isso, nao queria estar sentindo isso, mais, eu tentei ver tudo perfeito, mais isso, infelizmente, nao existe, nao existe ninguém perfeito, ninguém é capaz de nao te magoar, nem que seja um pouquinho. Meninas, nao sonhe com o príncipe encantado, pois voce ira esperar a vida inteiriinha, e ele nunca vai chegar, mais sempre pense assim: SEMPRE TERÁ ALGUÉM, EM ALGUM LUGAR, QUE SONHA COM O SEU SORRISO, QUE QUER VOCE ALI, NAQUELE INTANTE.
Voce, se esta sofrendo assim, pense também: EU VOU SOBREVIVER, NAO IMPORTA O QUE ACONTEÇA! DEIXA QUE O TEMPO VAI, CICATRIZAR!
um beijo da
Garota Incomum :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário