Bem Vindos ao meu blog (:

apenas nunca diga nunca s2'

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

#aminhaverdade...

Boom, estava lendo o blog da minha amiga e ai eu vi um post dela e tipo ela falou assim ó: tenho uma amiga (não vou citar nomes), quando eu li, parecia que tava assim ó: PRA VOCE VIU CAROL u.u Mais agora, é a MINHA vez de falar [RUM].
Hermaña, assim, eu não trato o amor como se fosse um botão, eu apenas sigo em frente. Quando uma porta se fecha, outra se abre e assim que é a vida, sim, eu poderia estar apaixonada, ou pelo menos achar que estava apaixonada, mais eu vi que não estava, e quando aconteceu aquelas coisas que você sabe, eu encontrei outro alguém, eu gostei dela, eu não posso ficar presa em uma única pessoa, porque estava CANSADA de ficar chorando por ele, minhas amigas me disseram que NENHUM MENINO merece que caia NEM MESMO UMA LÁGRIMA por ele.
Mais cada um tem sua opinião e se voce estava tão incomodada, por que não veio falar comigo hein? Ai a gente podia resolver isso.
Maaaan, eu não tenho culpa se me apaixono rápido, EU SOU ASSIM, esse é o motivo pra eu sofrer tantas vezes, se eu já me apaixonei, sim, seis anos atrás, e voce sabe com quem foi. A ÚNICA pessoa com quem eu me senti completa, que eu me senti bem.
Eu sei o que é o amor, e NÃO, não acho que é um botão onde eu ligo e desligo, não acho e nunca achei, amor é um dos sentimentos mais forte no mundo, é muito mais do que qualquer coisa no mundo! Mais isso não quer dizer que é maior que a PAIXÃO. Essa ai sim, é a MAIS forte, eu estava amando o Martins, não estava apaixonada por ele. A paixão é um sentimento que se sente com o coração e não se vê e já acha que está amando, TIRANDO AQUELA VEZ A SEIS ANOS ATRÁS, EU NUNCA ME APAIXONEI MAIS, AINDA NÃO ENCONTREI A PESSOA CERTA, NEM SEI SE ELA EXISTE, TALVEZ SEJA O MESMO MENINO DE SEIS ANOS ATRAS OU NÃO, SEI LÁ, MAIS EU ESTOU A PROCURA, POR ISSO QUE EU ESTOU PROCURANDO, EU QUERO ACHAR ESSA PESSOA! Então por favor, intende isso.
Caá Albarelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário