Bem Vindos ao meu blog (:

apenas nunca diga nunca s2'

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

#apartirdehoje;

Apartir de hoje, mesmo com lágrimas caindo do meu rosto, eu sei que te amo, e sei tambeém que você não me ama, que você pediu pra ficar com a minha melhor amiga. Sim, eu tô mal, muito mal.
Todas as vezes que disse que amava alguém, vejo agora que não era amor, era apenas um interesse. O que eu sinto por você, é algo a mais, é uma necessidade, EU PRECISO DE VOCÊ! EU ESTOU APAIXONADA POR VOCÊ DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE EU TE VI!
Mesmo eu amando você com todas as minhas forças, eu simplesmente não posso fazer você gostar de mim. Mais eu não vou desistir, eu vou ser eu mesma, e aos poucos, ver se você sente algo por mim. Eu não vou desistir (yn)
todos merecemos um final feliz !
EU AMO VOCÊ !

Vou continuar te amando, independente das suas atitudes. Não importa o tempo que vai demorar, a porta do meu coração vai sempre estar aberta esperando você !
Caá Albarelli !*

Nenhum comentário:

Postar um comentário