Bem Vindos ao meu blog (:

apenas nunca diga nunca s2'

sábado, 13 de novembro de 2010

#nossahistória

Nossa história tem muitas partes, muitas páginas viradas, muitas páginas que talvez voltem a ser escritas, mais acho que se voltarem a ser escrita, mais lágrimas minhas serão derramadas nas páginas, mais manchas irão ter, e quem ler nossas histórias vão ver que as manchas e lágrimas derramadas valeram a pena, e vão perceber que o nosso amor era verdadeiro, mais você quis terminar tudo em um recado no orkut, o que me deixou realmente muito mal, mais logo voltamos a nós falar e sempre que olho pra você penso nos momentos que passamos juntos e que eu JAMAIS vou esquecer, porque eu amo você, como as estrelas amam o céu, e como o mar amam as suas ondas !
Caá Albarelli !*

Nenhum comentário:

Postar um comentário