Bem Vindos ao meu blog (:

apenas nunca diga nunca s2'

sábado, 13 de novembro de 2010

Será ?

Será, que haverá um dia em que você olhe pra mim e diga: Essa é menina dos meus sonhos?Será que um dia haverá amizades verdadeiras? Será que um dia todos me enchergaram como uma menina incomum, a menina que te vê com os olhos da alma, a única que te vê como você realmente é, a que não liga pra sua aparência ( muito ).
Sim, eu sonho com um mundo perfeito, um mundo sem mentiras, que um dia ele sairá dos meus sonhos e pensamentos e se tornará realidade. Eu não vou desistir do meu objetivo. Torço pra que um dia todos esses "serás" se tornem realidade.
Será que você me ama? Será que você me admira?
vou encontrar essas resposas, não importa o que eu tiver que passar, eu preciso dessas respostas !
Caá Albarelli :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário