Bem Vindos ao meu blog (:

apenas nunca diga nunca s2'

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

#averdade


Já perdoei quem não merecia, já chorei por pessoas nas quais, não mereciam que caisse nem UMA lágrima dos meus olhos. Dizer que te amo, pode ter sido o meu pior erro, mais foi a minha verdade. Sim, eu me apaixonei, tão rapidamente por você e você parece que ainda não sabe, mais eu amo você a um tempão já, já tentamos uma vez, mais faz muito tempo, agora eu sei o que é o amor de verdade, eu não sabia mais quando te encontrei, meus olhos brilharam, meu coração acelerou. Todos as vezes que estou com você, sorrio de um jeito que eu nunca sorri pra ninguém, pois sei que você vai entender um dia, porque te defendo e te apoio, é algo mais que uma amizade, é a paixão que chegou e não sai mais. Vou admitir que, eu largaria tudo pra ter voce aqui, comigo, sempre que eu precisar, porque quando se ama, quer ter aquela pessoa do seu lado seempre. Mais ainda não sei se voce me ama, por isso que todas as vezes que vem uma pergunta no meu formspring pergunto algo assim, eu sempre coloco uma carinha assim " :x " porque eu tenho o medo de que você não me ame, de que voce me rejeite, afinal, voxce é meu melhor amigo, e isso pode estragar nossa amizade tão linda, mais eu terei que arriscar, porque esse sentimento esta preso aqui dentro a muito tempo, eu preciso desabafar com alguém. E que se dane quem está lendo isso agora e dizendo, "nossa, que idiota .-.", pra essas pessoas eu digo uma coisa: O amor é uma coisa linda, e quando sentirem de verdade isso, vocês vão se arrepender de ter dito isso, pois só nesse momento vão realmente saber o por que eu to escrevendo isso aqui. Isso pode ser o que eu quiser, mais agora pra mim, é uma declaração. Quando você ler isso, acho que já vai saber que é pra você, e quero que me prometa que mesmo depois disso tudo, espero que continuemos a se falar, por que eu não sobreviveria um dia sem ter você por perto, sem ter vcoe pra me ajudar quando eu mais precisar. Quero seu abraço pra me aquecer, quero seu beijo pra me confortar e me dar forças para continuar lutando!
EU AMO VOCE MAIS QUE TUDO E QUE TODOS !
Caá Albarelli !

Nenhum comentário:

Postar um comentário