Bem Vindos ao meu blog (:

apenas nunca diga nunca s2'

domingo, 7 de novembro de 2010

#começouassim...

Quando amamos alguém, nunca vemos os defeitos da pessoa, sempre foi assim.
Sim, eu estava amando até ontem a noite, quando soube de uma notícia que me deixou muito, mais muito triste...
ontem, quando entrei no msn, minha amiga veio falr comigo, ai tocamos no assunto do G, ela disse que tinha uma notícia não muito boa pra mim, ela disse que ele tava namorando :S Quando ela disse isso eu pensei: " Se ele tá namorando, todos os "eu te amo" eram mentiras de um falso amor. "
Desde então, estou triste, parece que meu mundo desabou, que nada será o mesmo.
Todos dizem que uma porta ira se abrir e eu vou encontrar uma pessoa que me ame de verdade. Mais, quanto tempo mais vai demorar, meu feliz pra sempre um dia vai chegar?
Só me basta esperar agora neé ....
um beijo da
Caá Albarelli :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário